quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Degustação - quer um?



Amigos, não tem jeito, como eu disse lá na primeira postagem, para mim, escrever é ato solitário, claro, mas tem que ser solidário também.
Eu preciso dos leitores.

E vai confessa outra inveja.
Puxa, aquele cara em seu gabinete, conversando com a eternidade, no idioma dos profetas, utilizando línguas obscuras, passando ao largo dos seus contemporâneos,
é o máximo!
Mas não sou eu.

Eu escrevo para você!
Para você ler, entender e se tudo der certo, gostar.

Vai daí que chegou o momento de por a coisa toda a prova.
Oferecer aos amigos e a qualquer pessoa que se interesse - e que tenha a generosidade de me emprestar a sua leitura -
a possibilidade de intervir e palpitar
enquanto ainda há tempo de mudar para melhor servi-los.

Abaixo você vai encontrar a lista dos contos capítulos escritos,
é só escolher um título e pedi-lo pelo meu e-mail
( fxbrazil@caleidos.com.br ). Um só. Você vai receber no seu e-mail uma resposta minha com um anexo word de cinco páginas que é um conto
(estrutura própria, começo, meio e fim).
Esse conto faz parte do romance, é um dos capítulos,
mas que se deu certo, tem vida própria e independente.
É você que vai me dizer.

Claro, evidente e óbvio que eu vou ficar esperando um retorno seu.
Um comentário, um toque, uma dica, uma crítica e elogios -
adoro elogios, diga qualquer coisa de bom,
como "nossa, como você digita bem"
ou "que boa escolha, Times New Roman",
isso já vai me fazer feliz e escutar melhor outros comentários.

Pois então é isso, aí vai a lista - já na ordem em que pretendo publicar.
Aguardo seu pedido:


João
Clarice
Deolinda
Antenor
Faustino
Xavier
Divanilde
Paulo
Santos
Givair
Deoclécio
Genésio
Francisco
Augusta
Fernando
Sônia
Araçá
Lívia
Sinuca
Anderson
Persona
Júlio
Franceses
Alice
Liberato – não escrito
Antônio – não escrito
Elvira – não escrito
Ariovaldo – não escrito
Achiropita – não escrito